Brasília Amapá |
Manaus

Advogada que acusou Luísa Sonza de racismo desabafa: “Virar a página”

Compartilhe

Brasil – A advogada Isabel Macedo, que processou Luísa Sonza por racismo, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A profissional relembrou o início do caso em 2020, e falou sobre as dificuldades que enfrentou até o momento.

“Vivi um dos momentos mais difíceis da minha vida até hoje. Mas, tudo bem, pois eu sempre estive acompanhada psicologicamente. Hoje vejo que aquele momento se fez necessário, pois com ele amadureci muito”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Isabel e Luísa Sonza fizeram um acordo judicial e o caso foi arquivado. No entanto, ele voltou a ser comentado nas últimas semanas. O motivo é que, no dia em que a revelação do arquivamento foi feita, a cantora também contou em rede nacional que havia terminado com Chico Moedas após uma traição. Internautas chegaram a apontar que a exposição do fim do namoro seria uma cortina de fumaça para apagar qualquer repercussão sobre a ação.

“O que eu pensava já ter ficado para trás, visto que o processo já estava arquivado, veio à tona. E mais uma vez me trouxe as dores, as quais estou tratando ainda. Contudo, quero, e preciso, virar essa página”, pediu Isabel Macedo.

Por fim, a advogada afirmou que não desativará as redes sociais. “A quem me enviou mensagem de apoio, obrigada! E a quem me envia as centenas de mensagens de ódio, obrigada também. Não irei desativar minhas redes sociais desta vez, pois eu, além de gostar de estar aqui, compartilho informações importantes para os trabalhadores e seus familiares que sofreram acidentes de trabalho”, finalizou.

* Com informações do site Metrópoles


Siga-nos no Google News Portal CM7