Brasília Amapá |
Manaus

“A Festa virou um enterro”: Ivete Sangalo anuncia cancelamento da turnê em estádios de todo o Brasil

Compartilhe

Brasil – Nesta quarta-feira (15), Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê “A Festa”, que passaria por diversas cidades no Brasil.

A cantora citou um problema com a produtora 30e, responsável pelos shows. Segundo ela, a empresa “não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”.

“Quando você tem um projeto dessa grandeza, todas as pessoas envolvidas têm por obrigação o compromisso de realizar tudo com excelência e, acima de tudo, a maior responsabilidade. É por isso que, embora eu esteja consternada, eu tomei a decisão de cancelar essa turnê”, disse.

Veja nota:

 

A turnê seria a comemoração de 30 anos de carreira de Ivete. O pontapé inicial foi um show no Estádio do Maracanã no dia 20 de dezembro do ano passado, e no dia 1º de junho Ivete se apresentaria em Manaus. Ela tinha mais 27 shows espalhados pelo Brasil.

Culpa da produtora

Ludmilla também cancelou sua turnê, produzida pela mesma empresa. “A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour”, diz comunicado postado por Ludmilla no X.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7