Brasília Amapá |
Manaus

Em Petrópolis é assim: disputa de blindadas pelo galã do ‘Pagode do Netinho’ termina com ‘larissinh4’ r4lada; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Não se fala em outra coisa em ‘Petropolis City’ a não ser sobre as blindadas que protagonizaram uma luta livre em frente ao Pagode do Netinho, na Coronel Conrado Niemeyer, zona Sul de Manaus, na manhã dessa segunda-feira (18). A briga, que felizmente foi registrada pelo público presente no pub, supostamente foi motivada pela disputa de quem iria dormir com um belo rapaz. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que uma jovem, que estava de branco e ficou conhecida no bairro como ‘cavalona’, chega na rival de preto já dando socos e a jogando no chão. Em um determinado momento a ‘cavalona’ até fica com os seios à mostra, mas não se intimida e continua despejando todo seu ódio na inimiga, que nem tenta reagir. 

A jovem que estava sendo agredida havia ido sem calcinha para o pagode, pronta para caso rolasse algo a mais no carro ou até mesmo no banheiro, e isso acabou a prejudicando. Durante a sessão de espancamento ela foi arrastada na rua e teve suas partes íntimas raladas no asfalto,  em plena 06h da manhã, enquanto o povo tava indo comprar pão. 

“Deixa só as duas, é ordem de dentro! Talarica tem que ser assim!”, disse uma das trezentas blindadas que presenciaram a confusão. No momento em que ela afirma que é ordem de dentro, ela está se referindo ao rapaz que estava flertando com as duas briguentas e disse que iria levar ao motel apenas a que ganhasse no soco.

Sendo assim, a de branco supostamente garantiu sua manhã de prazer no motel Meu Lazer e a jovem de preto, uma ida ao ginecologista para tratar dos ralados da vagina. 

É importante frisar também que nas imagens há a presença de uma jovem usando tornozeleira eletrônica, que deveria estar em casa mas estava na bagaceira. Ela virou motivo de chacota nas redes sociais. “Qual a senha do wifi, querida?”, questionou o administrador da página “Minha Vida é da Anitta”, Plínio Machado. 

Veja vídeos:

 


Siga-nos no Google News Portal CM7