Manaus 32º
sábado - 19 de novembro de 2022

“Copa do Luxo”: Seleção Brasileira desembarca no Catar usando ternos de grife

Compartilhe
"Copa do Luxo": Seleção Brasileira desembarca no Catar usando ternos de grife

A busca pelo hexa está mais próxima do que nunca! A Seleção Brasileira desembarcou em Doha, no Catar, na tarde deste sábado (19/11), para disputar a Copa do Mundo de 2022, depois de passar a última semana em treinamento em Turim, na Itália.

Nos registros dos jogadores, é possível ver o elenco trajado com os ternos da grife do estilista Ricardo Almeida.

O técnico Tite afirmou, ao chegar no país, que a escalação será definida durante os treinamentos desta semana. O treinador foi o primeiro a descer do avião, ao lado do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e Juninho Paulista. Os demais jogadores desceram em seguida.

O grupo foi do aeroporto direto para o hotel Westin Doha Hotel & Spa, onde será a concentração da Canarinho no Mundial. Os torcedores brasileiros esperavam a chegada dos atletas em frente à hospedaria.

A Seleção estreia na quinta-feira (24/11), em jogo contra a Sérvia, às 16h. Antes disso, o elenco treina mais quatros vezes esta semana: no domingo, segunda, terça (fechado para a imprensa) e quarta. Os treinamentos serão feitos no estádio Grand Hamad, onde o Brasil fará seus trabalhos na competição.



Vitória Supermercados