Brasília Amapá |
Manaus

Cervejada do Blog Azul agita Manaus no ultimo fim de semana

Compartilhe

Manaus – No último sábado, 11 de maio, o Blog Azul realizou a terceira edição do evento “É Dia de Boi – A Cervejada”. Organizado pelo grupo de torcedores do Boi Caprichoso, a festa é uma manifestação vibrante da cultura folclórica regional e uma prévia imperdível aos torcedores do boi azul e branco para o Festival de Parintins.

Com o cenário deslumbrante do Mirante Lúcia Almeida, novo cartão postal da cidade e que oferece uma vista espetacular do Rio Negro, o evento atraiu um público estimado em cerca de 1.000 pessoas. O início às 17h permitiu aos presentes testemunhar um pôr do sol magnífico sobre a cidade, enquanto a festa se estendeu até às 0h.

A proposta única do evento ofereceu aos participantes três horas de cerveja liberada na área “É Dia de Boi”, das 17h às 20h, e um open bar de água, gin e cerveja durante todo o evento na área “Pavulagem”, com uma visão estratégica e espetacular do palco da festa.

Além de celebrar a cultura do Boi Caprichoso, o evento também teve um caráter solidário, recebendo doações para ajudar as vítimas das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul. Uma equipe na portaria esteve disponível para receber os itens doados e enviá-los para a população gaúcha, e cada garrafa de água adquirida resultou em doações automáticas para o estado.

Entre as atrações que animaram o público estavam Edmundo Oran, Edilson Santana, Klinger Jr, Arlindo Neto, Diego Brelaz e o grupo Canto da Mata, que colocou todo mundo para dançar com seu repertório carregado de sucessos. A Marujada de Guerra, ícone oficial do Festival de Parintins, também esteve presente, trazendo ainda mais emoção e alegria aos torcedores azulados.

O evento também ofereceu várias experiências instagramáveis, garantindo momentos memoráveis para os participantes. O DB Supermercados e Empório DB trouxeram uma cabine fotográfica estilizada para realização de fotos durante todo a festa. O Meraki Estética e Saúde trouxe um espaço dedicado ao relaxamento e bem-estar, onde os convidados puderam desfrutar de massagens feitas por profissionais, em um ambiente totalmente decorado. Além disso, houve um foco especial na acessibilidade, com instalações para PcD como rampas de acesso, banheiros adaptados e elevadores.

Nonato do Vale, um dos organizadores do Blog Azul, destacou a relevância do evento para a torcida azulada e expressou sua satisfação com o sucesso da festa. “Casa cheia, entregamos um serviço de excelência, como nossa torcida merece. As toadas e atrações do Boi Caprichoso levaram o público ao delírio, sem contar a vista linda do Mirante Lúcia Almeida, ou seja, todos esses fatores contribuíram para essa edição da Cervejada ser um sucesso”, comemora.

Atraindo um público de todas as idades e locais, no meio da animação, uma visitante compartilhou sua experiência. Karla Torres, manauara que reside em Belo Horizonte há sete anos e estava visitando a cidade, disse que se sentiu completamente envolvida pela atmosfera do evento. “Me senti como se estivesse em Parintins. Adorei a festa, linda, super bem organizada, não é apenas um evento, mas uma experiência. Acredito que iniciativas como essa do Blog Azul trazem ainda mais visibilidade para o Amazonas e a cultura do Festival”, enfatizou.

O evento contou com o patrocínio de Brahma, Casa do Eletricista, Bibi Cell, Água Santa Cláudia, DB Supermercados e Empório DB, Metrópole Motors, Grupo Chibatão e Farinha Caboca Box. O Blog Azul mais uma vez se destaca ao promover e enaltecer a cultura folclórica da região em uma celebração inesquecível, repleta de magia e emoção.


Siga-nos no Google News Portal CM7