Brasília Amapá |
Manaus

Casa de Praia Zezinho Corrêa festeja Dia das Mães com programação cultural neste fim de semana

Compartilhe

Manaus – Em alusão ao Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, a Casa de Praia Zezinho Corrêa, administrada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), vai promover, neste sábado, 11/5, uma programação especial para celebrar a data, e outros shows no domingo, 12/5.

Entre as atividades, estão dois shows musicais e um “aulão” de dança para movimentar os participantes.

O espaço, que fica no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da cidade, vai sediar, neste sábado, 11/5, a partir das 17h, o “aulão” de FIT Dance, contando com um instrutor de dança FIT. Na sequência, os shows começam com muito pagode, com a banda Bello Encontro, e depois o cantor de toadas, David Rinaldi, sobe ao palco Murilo Rayol, para agitar a noite dos manauaras.

“A Casa de Praia está de portas abertas para receber a todos e atender a todos os gostos, procurando constantemente aprimorar suas instalações para oferecer uma experiência memorável.

Em nome da Prefeitura de Manaus e da Semtepi, estendemos o convite aos moradores de Manaus para explorarem este local único.

Desejamos a todas as mães um Dia das Mães cheio de amor e alegria. Aproveitem a programação feita especialmente para vocês”, convidou o secretário da Semtepi, Wagno Oliveira.

E, para encerrar a programação de domingo, 12/5, a partir das 19h, a “Tardezinha” vai iniciar com o cantor Allan Digiorgio, trazendo as melhores músicas do mundo sertanejo e, em seguida, recebe o artista amazonense ⁠Nunes Filho, considerado o “Príncipe do Brega” na região.


Siga-nos no Google News Portal CM7