Brasília Amapá |
Manaus

Blindada disfarçada de blogueira protagoniza UFC em distribuidora de Manaus: “Na próxima vem 3!”; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Durante a madrugada deste sábado (25), a pseudo blogueira Aylla Freitas se envolveu em mais uma confusão na capital amazonense. Ela, que há cinco dias teve o mega hair arrancado durante uma pancadaria na boate Rox Vieiralves, resolveu ir para a porrada com duas jovens em uma distribuidora de bebidas.

De acordo com Aylla, que relatou a baixaria com um largo sorriso no rosto através das redes sociais, a confusão foi motivada por deboche de duas meninas que estavam consumindo bebidas alcoólicas no mesmo lugar que ela. No entanto, testemunhas dizem que o  pivô da briga foi um jovem ‘galeroso’ que as beldades estavam disputando para passar a noite.

Até o momento, não há confirmação sobre a real motivação da briga, mas Aylla garantiu que bateu nas duas jovens que mexeram com ela e ainda as desafiou nos stories do Instagram: “Da próxima vez, vem  logo três!”, afirmou a pseudo blogueira, sentindo-se a verdadeira ‘peito de aço’.

Um trecho da briga vazou na internet e nas imagens não é possível ver Aylla agredindo as rivais da forma que havia dito nos stories. Diante do vídeo e do testemunho da blogueira, internautas estão a chamando de mentirosa e Naldo Benny.

Veja vídeos:

Mais briga
Na madrugada da última segunda-feira (20), Aylla também foi para a porrada em uma casa noturna de Manaus, a boate Rox, no Vieiralves. Na ocasião, que também teria sido motivada por macho, ela acabou perdendo uma parte do mega hair.

Veja:


Siga-nos no Google News Portal CM7