Manaus 32º
sexta-feira - 11 de fevereiro de 2022

BBB22: Jade Picon assume que tentou humilhar Arthur Aguiar: ‘É mais forte do que eu’

Compartilhe

Brasil – Na madrugada desta sexta-feira (11), Jade Picon ganhou mais uma vez a prova do líder e é quem comanda o jogo nesta semana. Ao distribuir as pulseiras para os colegas que fariam parte do VIP junto com ela, teve uma atitude inesperada e surpreendeu o público.

Enquanto distribuía, Jade fingiu que iria entregar para Arthur Aguiar, seu rival do momento, e depois entregou para Paulo André. No quarto do líder, ao lado das amigas, assumiu que fez de propósito, para segundo ela, dar mais emoção ao jogo.

“É legal uma emoção a mais”, disse a influencer. 

Paulo André, que foi escolhido para o VIP, puxou o assunto no quarto do líder: “Quando ela fez assim para o… [Arthur] e eu falei ‘ué’?”. Scooby, que é próximo ao ator, questionou se a sister confundiu sem querer e Laís respondeu: “Olha essa cara… Não foi sem querer”.

Tiago não acredita que foi proposital e questiona para Jade, se a história é verídica e a líder confirma: “Gente, o que posso fazer? É mais forte do que eu”. Para finalizar, explicou o motivo pelo qual fez a brincadeira: “É legal uma emoção a mais”. Na web, a atitude foi criticada por alguns e outros se divertiram com a ousadia da sister.

Veja os vídeos:

 

 

Vitória Supermercados