Brasília Amapá |
Manaus

Bar do Boizinho realiza sua 26ª edição com torcedores mirins apaixonados pelo Caprichoso

Compartilhe

Amazonas – Realizado desde 1998 pelo Movimento Marujada, a edição do Bar do Boizinho 2024 mostrou que o amor pelo Caprichoso vem desde a infância para mais de 200 crianças inscritas e que se apresentaram como itens no último domingo(9), no Sesi Clube do Trabalhador.

O exclusivo e tradicional Bar do Boizinho apresentado por Arlindo Neto, Jr.Paulain e de Diego Brelas como levantador foram a base para conduzir o evento que bateu recorde de participação infantil e de público e deram apoio para os levantadores mirins que interpretaram toadas de sucesso do atual álbum do Caprichoso.

Para o presidente do Movimento Marujada, Rogério de Jesus, o Bar do Boizinho tomou uma proporção gigantesca e precisa ir para um lugar maior. “É emocionante ver esses pequenos mostrando seu amor pelo Caprichoso. Em 2025, o evento vai ser realizado em um lugar maior para dar mais conforto aos pequenos torcedores,”assegurou o presidente.

A mãe do Davi Martins, 10 anos, que foi um dos Pajés, Isabela Cardoso, gostou muito de ver seu filho se apresentando, com sua cuia e ervas na mão saiu abençoando a todos que estavam no evento. “Foi incrível ver todas as crianças apaixonadas pelo Caprichoso e eu minha família nos divertimos muito”, afirmou a mãe.

Os itens campeões de participação foram Marujada de Guerra com 203 ritmistas, 44 Sinhazinhas e 21 Cunhãs-Porangas.

Com informações da Assessoria. 

 


Siga-nos no Google News Portal CM7