Manaus 32º
quinta-feira - 3 de março de 2022

Assédio no BBB22? Eliezer pode ser expulso após episódio com Jessi na piscina; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Eliezer Netto foi acusado de assédio no BBB 22 (Globo) por fazer uma brincadeira contra a vontade de Jessilane Alves. Na madrugada desta quinta-feira (3), na festa do líder Paulo André Camilo, o empresário perseguiu a colega pela piscina para tentar encurralá-la enquanto a professora pedia ajuda, aos risos, para Linn da Quebrada.

“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, pediu a aliada de Natália Deodato. Instantes depois, um aviso da produção apareceu no telão e deixou o participante preocupado. “Relaxa, Eli, está tudo bem”, afirmou Jessi. Douglas Silva, então, questionou: “Mas foi muito sério?”.

Image

“Não foi, ele está viajando. Ele viu a coisa [mensagem] e ficou fritando, mas eu já falei que está tudo bem”, explicou a baiana. “Eu estava brincando com a Jessi. Eu estava em cima dela, e ela estava falando: ‘Sai de cima de mim’, mas era brincadeira”, esclareceu Netto em seguida.

“Eu não fiquei falando isso porque ele estava me acuando de fato, era por medo de a Natália aparecer. Era uma brincadeira e eu estava entendendo como uma brincadeira”, continuou ela. “Foi brincadeira, e eu entendi como brincadeira. Pelo que eles viram, eles acharam que ele estava realmente me acuando”, completou a sister.

Repercussão

No Twitter, internautas acusaram Eli de ter assediado Jessilane. Os termos “Jessilane merece respeito”, “assédio no BBB” e “não é não” ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social. Entre as queixas, o público pediu que a Globo analisasse as imagens novamente. Procurada pelo Notícias da TV, a emissora não retornou até a publicação deste texto.

O perfil da participante do Pipoca divulgou uma nota de repúdio à atitude do rapaz: “Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira. O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade de Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muito de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de ‘brincadeiras'”.

Já a assessoria de Netto classificou o episódio como uma brincadeira. A publicação também reuniu um vídeo do momento.

Como podem ver, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo. Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção, pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois. Mas agimos aqui com transparência. Se estiver errado não passamos pano, mas nesse caso precisamos defender, sim!
A equipe de Jade Picon também se pronunciou e citou a fake news em que a influenciadora é acusada de racismo: “Ontem houve um caso dentro da casa com a Jessi de invasão do espaço e de privacidade, o que é inaceitável. Hoje, outro desrespeito, mas dessa vez pela mídia contra a Jade, que já estamos tomando providências. Mulheres merecem respeito”.

Veja os vídeos:

 

 

*Com informações do Notícias TV*. 

Vitória Supermercados