Manaus 32º
segunda-feira - 15 de agosto de 2022

Após tentar humilhar Arlequina de Manaus, repórter é escorraçada no Insta:”Levou chifre e tá desesperada”; veja

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (15), uma briga tomou conta das redes sociais e deixou grande parte da população amazonense chocada. A blogueira Arlequina de Manaus relatou ter sido duramente atacada pela repórter Mei Shapiama, que supostamente tenta ser influenciadora digital a todo custo. 

Tudo começou porque Mei, que aparentemente não tinha uma louça pra lavar, foi comentar em um vídeo onde Arlequina aparece ignorando uma internauta, que estava fazendo chacota com a mesma, no Centro de Manaus. 

Gratuitamente, a ‘Japa Paraguaia’, como tenta ser conhecida, desferiu a seguinte ofensa contra a blogueira: “Pânico na floresta indo matar. Acho de última esse pessoal que acha que é alguma coisa… Vamos usar dermacyd né pfv”, disparou a repórter, desmerecendo a trajetória de Arlequina que antes de fazer sucesso na internet era espancada pelo marido e passava necessidade. 

Ao ver o comentário de Mei, Arlequina foi tirar satisfação com ela no direct e serviu a atenção que ela queria. Neste momento a polêmica explodiu. Durante a discussão, a repórter, aparentemente tomada por soberba, chegou a afirmar que a blogueira é uma pobre coitada. 

“Um dia eu ainda te encontro e aí tu fala na minha cara”, disse Mei, levantando a ideia de que a mesma pode chegar a agredir Arlequina. 

Após a circulação dos prints, Mei apareceu nos stories supostamente com os olhos inchados após ter passado a tarde chorando, supostamente se fazendo de coitadinha. No entanto, o pronunciamento da repórter não convenceu os internautas. 

“Por isso demitiram ela do Sikeira”, disse um rapaz, relembrando que supostamente a mesma foi escorraçada da TV A Crítica. Esse foi só um dos inúmeros comentários contra a repórter ‘metida a jornalista’.

Aparentemente essa briga está longe de acabar pois Arlequina pediu, nas redes sociais, indicação de um advogado pois estaria querendo processar Mei. O babado rendeu tanto que fontes revelaram com exclusividade ao Portal CM7 Brasil como é a convivência da repórter com a própria mãe. 

Veja vídeo:

 

Vitória Supermercados