Brasília Amapá |
Manaus

Amazon Best promove temporada ‘Planeta Boi’ de abril a junho

Compartilhe

Manaus – Reconhecida pelos serviços de qualidade e excelência que entrega nos eventos que promove, a Amazon Best prepara um sequência de festividades para os amantes dos bois Caprichoso e Garantido. A temporada Planeta Boi inicia em abril e segue até junho, em Manaus e, claro, em Parintins, a terra dos bumbás.

Em Manaus, os torcedores dos bumbás já podem reservar duas datas no calendário: 13 de abril e 4 de maio. Há ainda uma terceira data, a ser confirmada pela empresa.

No dia 13 de abril, a Amazon Best promove, no Diamond Convention Center, sua tradicional feijoada Planeta Boi. As atrações serão divulgadas em breve, bem como as informações sobre a venda de mesas para o público.

No dia 4 de maio, na Casa Rayol, a Amazon Best realiza o Sunset Planeta Boi. Outras informações também serão divulgadas em breve.

Em junho, em data a ser definida, será realizada a terceira edição do Arena Planeta Boi. A festa coloca Caprichoso e Garantido no centro da Arena da Amazônia.

Em Parintins, os visitantes vão poder contar com uma vasta programação cultural durante os três dias de Festival. Além disso, um dia antes da apresentação dos bois no Bumbódromo, no dia 27 de junho, a Amazon Best apresenta o Sunset Visitantes na Praça Digital.

Já nos dias dias 28, 29 e 30 de junho, o público, com acesso gratuito, vai poder conferir todas as atrações do Sunset Planeta Boi.

Siga-nos no Google News Portal CM7