Manaus 32º
domingo - 2 de outubro de 2022

Wilson Lima reforça apoio a Bolsonaro no 2º turno das eleições gerais

Compartilhe

Manaus – O governador Wilson Lima (União Brasil), candidato à reeleição, recebeu mais de 42% dos votos no 1º turno das eleições, conforme dados de mais de 95% das urnas apuradas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no Amazonas. Wilson recebeu mais de 767 mil votos, número que supera o que receberam o segundo e terceiro colocados juntos, de mais de 721 mil.

“Nós conseguimos reunir, neste processo eleitoral, 10 partidos, personagens importantes nesse processo e sobretudo contamos com a força do povo, que foi decisivo para que nós tivéssemos a votação significativa que nós estamos tendo no dia de hoje:”, disse o governador.

Wilson contou com o apoio da maioria dos prefeitos do interior, incluindo o prefeito de Manaus, David Almeida; além de diversas lideranças políticas em todos os municípios.

Acompanhado pelo candidato a vice-governador, Tadeu de Souza, da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, e dos filhos Úrsula e Hugo, Wilson agradeceu a todos os parceiros dessa caminhada. Ele destacou que fez uma campanha propositiva, apresentando as realizações de seu governo e o que irá fazer no próximo mandato.

“É muito fácil separar o nosso projeto dos outros projetos que estão aí que apelaram mais uma vez para o ataque ao longo desses 40 anos. Nós vamos continuar fazendo o que a gente fez, que é o trabalho”, disse.



Vitória Supermercados