Manaus 32º
sexta-feira - 16 de setembro de 2022

“Somos os únicos capazes de derrotar Omar Aziz e conto com sua ajuda”, afirma Coronel Menezes

Compartilhe

Amazonas – “O poder econômico é forte. O sistema é bruto, mas quem decide o voto é você. Somos os únicos capazes de chegar lá com a sua ajuda”, disparou coronel Alfredo Menezes (PL) em entrevista à rádio CBN Amazônia, ocorrida na manhã desta sexta-feira (16).

Menezes destacou que tem viajado pelo interior do Amazonas e percorrido todos os bairros da capital amazonense e percebe o quanto o sistema é perverso na compra de votos, mas que deixa a população as mínguas após as eleições. Entretanto, ele afirmou que quem tem o poder de decidir é a população e ele é um candidato forte, ficha limpa, com um currículo forte, capaz de derrotar seu principal adversário o atual senador Omar Aziz.

“As pessoas começaram a abrir os olhos e perceberam que o país está indo para o caminho certo. O Amazonas é dominado por um grupo político que sempre se reveza no poder, mas que, de fato, nada fizeram para que o Amazonas tivesse outras oportunidades, novas matrizes econômicas complementares à Zona Franca de Manaus. Não podemos mais admitir isso”, criticou.

Durante a entrevista, Menezes afirmou que sua principal estratégia é se manter nas ruas, conversando com as pessoas e falando de suas propostas. Ele afirmou que anda de cabeça erguida e desafia seu adversário a fazer o mesmo. “Sou um homem de apresentar resultados e não farei diferente no Senado Federal. Quando passei pela Suframa, aumentamos o número de empregos e a arrecadação do Polo Industrial de Manaus que bateu recorde de mais de R$ 100 bilhões em um ano de gestão e de lá para cá, esse número só cresceu”, defendeu.

Menezes aproveitou para esclarecer que apesar de não ter apoio dos prefeitos do interior, tem recebido cada vez mais ajuda voluntária de pessoas que querem um Amazonas melhor e estão pedindo voto para sua candidatura por ser a esperança da renovação no Senado.

Vitória Supermercados