Brasília Amapá |
Manaus

Sem condições de marchar, Amazonino adota a estratégia de enviar Beto Michiles nas campanhas do interior

Compartilhe
Sem condições de marchar, Amazonino adota a estratégia de enviar Beto Michilles nas campanhas do interior

Amazonas – O candidato Amazonino Mendes (Cidadania) tem enviado o seu vice, Beto Michiles (PSDB), para as campanhas no interior do Estado e também nos ‘bandeiraços’ e marchas que envolvam longas caminhadas. Devido ao estado de fragilidade física do candidato, a estratégia foi adotada para manter sua campanha ativas nas ruas, e não somente no meio digital.

Sem a presença de Amazonino, na última semana, Beto Michiles participou de passeatas no município de Itacoatiara e também no bairro Santo Antônio, em Manaus. O vice ainda foi também do debate promovido pela TV Norte com outros candidatos a vice, mas Amazonino não esteve presente nem para acompanhá-lo na plateia do auditório.

Ainda assim, Michiles tem tentado convencer o nicho de eleitores de Amazonino de que está tudo bem, e que ele tem ocupado a vaga do ‘Negão’ nas caminhadas e reuniões apenas por causa de divergências na agenda. A “desculpa”, no entanto, não tem dado certo, deixando até os seus aliados desconfortáveis, visto que esperam a presença de Amazonino e acabam se deparando com outro candidato que estava esquecido no meio político.

Partindo para ofensiva

Fontes ligadas aos candidatos, revelaram ainda que os mesmos pretendem usar discursos nas redes sociais e programas eleitorais para atacar adversário e tentar virar o jogo, mesmo que isso enterre de vez as chances de chegar ao poder. Por outro lado, parece que a população já não está vendo com bons olhos a possibilidade de ter que lidar com um “Governador de gabinete”, acreditando que isso seria um atraso para o Amazonas, já que nem em campanha a dupla consegue encarar as ruas e a população.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7