Brasília Amapá |
Manaus

JN usa parcialidade esquerdista para atacar Bolsonaro durante entrevista e população reage: “Globo Lixo”

Compartilhe

Eleições 2022 – Um dos principais telejornais do país, o Jornal Nacional deixou claro a sua parcialidade esquerdista na noite desta segunda-feira (21), ao usar a sua audiência para atacar de forma ‘descarada’ o presidente Bolsonaro (PL), durante uma sabatina, que marcou a primeira rodada de entrevistas da TV Globo com os candidatos ao Planalto que disputam a eleição em outubro.

Nas redes sociais os apoiadores do mandatário se manifestaram contra a abordagem feita pela a emissora. Os bolsonaistas logo subiram a tag #GloboLixo no Twitter com vários comentários criticando a emissora carioca.

Por exemplo, a comentarista Ana Paula Henkel, da Jovem Pan, apontou que o jornalismo da emissora é um ‘lixo’. “Que lixo de jornalismo. Questione, debata, aperte com boas perguntas e não com editorias com falácias e com caras, bocas e risinhos. Que troço patético. #RIPGlobo”, disse.

“A inquisição da #GloboLixo não poderia ser mais desastrosa possível. A jornalista verbalizou uma infâmia, contra todos que sofreram com o lockdow. “Fique em casa, SE PUDER”. Quando foi posta essa condição aos empresários e ambulantes que foram obrigados a fechar suas portas?”, questionou o deputado federal, Girão Monteiro.

Confira outras manifestações:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7