Manaus 32º
sexta-feira - 23 de setembro de 2022

Em ritmo de maratona, Saullo Vianna intensifica campanha no interior

Compartilhe

Amazonas – São Sebastião do Uatumã, Itapiranga e Silves pararam, nesta segunda-feira (19), para receber a campanha do deputado Saullo Vianna (UB). Com carreatas e comícios pelas cidades do Médio Amazonas, o candidato a deputado federal teve a oportunidade de apresentar seus projetos para a Câmara Federal, ao visitar mais uma vez os municípios.

Desde o final de semana, Saullo tem cumprido agenda pelo interior do Estado, com foco nas zonas rurais. Saullo começou sua agenda no sábado no Mocambo e Caburi, comunidades de Parintins, Nhamundá além de percorrer comunidades de Barreirinha e Parintins no domingo.

Em São Sebastião do Uatumã, o político visitou a comunidade de Santana, zona rural da cidade. Ele destacou que foi o único candidato a deputado federal que esteve no local.

“Sempre me preocupei em chegar aos lugares em que por muito tempo foram esquecidos. Viajar para o interior do Amazonas tem suas dificuldades, por conta da distância, e acessar as comunidades é mais difícil ainda. Mas nós precisamos estar lá, conhecer a realidade, apresentar nossos projetos e ouvir as demandas de quem sente na pele as dificuldades do dia a dia”, pontuou.

O deputado também cumpriu agenda nas sedes de Uatumã, Itapiranga e Silves. Recebido com muita festa, Saullo realizou carretas e comícios nas cidades.

“Estar em três municípios no mesmo dia não é fácil. Tem sido muito corrido, mas é compensador quando chegamos e somos recebidos com tanto carinho pelos moradores. São três municípios no qual já estive e ajudei como deputado estadual. Tenho uma relação muito forte com as cidades, pois aqui tenho amigos que acreditaram em mim e que me apoiam desde 2018. Agora, retorno para continuar firmando compromisso e caminhando junto com o interior”, ressaltou.

Vitória Supermercados