Brasília Amapá |
Manaus

Após “sumir do mapa” no feriadão, apoiadores de Amazonino se perguntam: Cadê o Negão?

Compartilhe

Manaus – Há 25 dias do primeiro turno das eleições 2022, o candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), de 82 anos de idade, resolveu tirar uma ‘folga’ nesse feriadão da pátria para “sumir do mapa”e dos holofotes da corrida eleitoral.

Nas redes sociais, as últimas postagens de Amazonino são do final do mês de agosto, em programas de televisão que foram exibidos no horário eleitoral gratuito e que já estavam previamente gravados.

O ‘desaparecimento’ de Amazonino levanta suspeitas sobre o paradeiro dele e, principalmente, sobre seu estado de saúde após passar por problemas na próstata. Vale ressaltar que o cacique político tem “amargado” queda nas pesquisas para o Governado do Estado, levantado rumores até de sua representação em gravações de campanhas eleitorais e cancelamento a ida de debates, como o que ocorreu com o debate da Record News Manaus.

O candidato a vice-governador, Humberto Michiles (PSDB) é quem tem assumido o papel de protagonista indo aos programas de rádio e televisão e no  interior do Amazonas, não é diferente, quem também dás as caras é Michiles.

Nos stories publicados nesta terça-feira, quem aparece conversando com a população é a sobrinha, Monica Mendes.

A assessoria do ex-governador não se pronuncia sobre a condição de saúde e apenas afirma que está tudo bem.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7