Brasília Amapá |
Manaus

Enquanto pessoas morriam por falta de atendimento nos hospitais o dinheiro desviado da saúde bancava luxo da “Mulher Melão”

Compartilhe

Enquanto dezenas de pessoas morriam nos corredores dos hospitais do Amazonas, alguns dos responsáveis pelo desvio de mais de R$ 110 milhões da saúde pública do estado, segundo a operação “Maus Caminhos”, da Polícia Federal, gastavam a grana de todas as formas, como por exemplo, com camarotes VIPs em shows no sambódromo de Manaus e passeios de barco com modelos, algumas até famosas como Renata Frisson, conhecida em todo o país como a “Mulher Melão”.

vídeo da “Mulher Melão” ao lado do médico e empresário Mouhamed Mustafa,

acusado pela PF como o líder do grupo criminoso, durante um show de música sertaneja no Sambódromo de Manaus.

Mouhamed foi preso e está na carceragem da Polícia Federal, em Manaus. Além disso, a PF apreendeu ainda documentos, mansões, carros de luxo e até um helicóptero. Mas a apreensão que mais ganhou destaque, principalmente nas redes sociais, foi a do barco Pérola Negra, que está registrado no nome de Mouhamed.

De acordo com fontes do Holofote, além de servir de palco para festas privadas, regadas à champanhe dos mais caros e modelos nacionais, a embarcação serviria para encontros fortuitos e conchavos, entre integrantes do governo do estado e membros da organização presa na operação “Maus Caminhos”, desencadeada há 10 dias pela Polícia Federal.

Na foto abaixo, a “Mulher Melão” se exibe de biquíni numa foto feita na proa do barco Pérola Negra.

A fonte afirma ainda que o barco era mais utilizado pelo irmão de um político de peso no Estado, que estaria na mira de uma nova fase da operação.

A embarcação foi considerada apreendida pela Polícia Federal e está sob os cuidados do proprietário da marina Tauá, onde era guardado antes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7