Manaus 32º
terça-feira - 5 de abril de 2016

Kim Kardashian perdeu 19 quilos em alguns meses, saiba como!

Compartilhe

Desde que foi mãe pela segunda vez, em dezembro, Kim Kardashian revelou que já perdeu 19 quilos. O seu objetivo é voltar à forma que tinha antes da gravidez e, como tal, espera perder 27 quilos. Kim contou que está a fazer a dieta Atkins, uma fórmula inovadora que está na moda da alimentação. 

No site oficial desta novidade, podem ler-se a principais regras para a perda de peso. Fique a conhecer seguidamente…

1 – Faça três refeições normais por dia, ou quatro ou cinco pequenas refeições. Não salte refeições ou passe mais do que seis horas sem comer.

2 – Em todas as refeições, incluindo o pequeno-almoço, deve comer pelo menos 115-175 gramas de alimentos ricos em proteínas, como frango, carne bovina, cordeiro, porco, vitela, peixe e marisco, ovos, queijo e proteínas vegetais. Até 225 gramas é bom, se for um homem alto. 

3 – Não coma mais de 20 gramas por dia de hidratos de carbono líquidos, de 12 a 15 gramas provenientes de legumes base. Isso significa que pode comer cerca de seis taças de salada e duas chávenas de legumes cozidos por dia. Lembre-se, a quantidade dos hidratos de carbono dos vegetais variam, por isso certifique-se verificá-las usando a nossa Calculadora de Hidratos de Carbono.

4 – Num dia normal pode comer até 115 gramas de queijo a mais (mas não de queijo cottage ou ricota), 10 azeitonas pretas ou 20 azeitonas verdes, metade de um abacate Hass (o do tipo com a pele de cascalho escuro), 28 gramas de creme de leite ou 2-3 colheres de sopa de creme de leite, e até 3 colheres de sopa de limão ou sumo de limão. Os hidratos de carbono nestes alimentos devem ser contabilizados nas suas 20 gramas de hidratos de carbono líquidos diários.

5 – Os adoçantes aceitáveis incluem sucralose (Splenda), sacarina (adoçante), stevia (SweetLeaf ou Truvia) ou xilitol. Não mais de três pacotes por dia, e contar cada um como 1 grama de hidratos de carbono líquidos. Isto porque, ao mesmo tempo que estes adoçantes não contêm hidratos de carbono, são embalados com componentes que contêm poucos hidratos de carbono.

6 – Todos os dias beba pelo menos 240ml de bebidas aprovadas: água, chás de ervas, ou, em moderação, café e chá com ou sem cafeína. Isso vai evitar desidratação e desequilíbrio eletrolítico. 

7 – Aprenda a diferenciar a fome dos hábitos e a ajustar a quantidade que come para satisfazer o seu apetite porque este diminui. Quando estiver com fome, coma até se sentir satisfeito/a, mas não excessivamente cheio/a. Se não tiver a certeza de que está cheio/a, espere dez minutos, tome um copo de água, e coma mais só se ainda estiver insatisfeito/a. Se não estiver com fome à hora das refeições, coma um pequeno snack baixo em hidratos de carbono.

8 – Não assuma que qualquer alimento é baixo em hidratos de carbono. Leia os rótulos dos alimentos embalados para descobrir ingredientes inaceitáveis, e verificar a sua quantidade de hidratos de carbono para hidratos de carbono líquidos (subtrair gramas de fibras dos totais de gramas). 

9 – Quando jantar fora, tenha cuidado com os hidratos de carbono escondidos. Os molhos e caldos de carne geralmente são feitos com farinha, nada disto é permitido. O açúcar é frequentemente encontrado em saladas e pode até aparecer em saladas de repolho e outras saladas. Evite alimentos fritos ou panados.

 Leia mais em: http://www.vip.pt/kim-kardashian-menos-19-quilos-em-tres-meses

Vitória Supermercados