Brasília Amapá |
Manaus

Vereador exige cancelamento de título de honra a Lucas Picolé e Isabelly Aurora em Itacoatiara

Compartilhe

 Amazonas – Na tarde desta quarta-feira (20), chegou na redação do Portal e TV CM7 Brasil, um documento protocolado pelo vereador Arnoud Lucas (PV), a presidência da Câmara Municipal de Itacoatiara (CMI), exigindo o cancelamento do decreto legislativo 104 de 26 de junho de 2023, que concedia título de  honra ao mérito aos digitais Influencers na época, Lucas Picolé e Isabelly Aurora.

A justificativa para o cancelamento é explícito e diz na íntegra “Os dois foram recentemente expostos por supostas práticas ilícitas, atividades que eram desconhecidas a época da propositura” diz o documento protocolado na casa legislativa dias antes da publicação do decreto legislativo.
Leia o documento;

 

Entenda o caso

Entrou em vigor na última terça – feira (19), o decreto legislativo da Câmara Municipal de Itacoatiara que concedia uma honraria aos influenciadores ‘Lucas Picolé’ e ‘Isabelly Aurora’ presos pela Polícia Civil na Operação Dragma que investigou um esquema de rifas ilegais na capital amazonense. A Justificativa para tamanha homenagem se dá por uma doação no valor de R$ 200 mil reais realizada pelos influenciadores a uma iatacoatiarense diagnosticada com câncer.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7