Brasília Amapá |
Manaus

URGENTE: avião cai e mat4 mais de 10 turistas americanos em Barcelos, no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Um avião, modelo Bandeirante, caiu na tarde deste sábado (16) em Barcelos. O tubo-helice saiu de Manaus e levava um grupo de 12 turistas para o município localizado no interior do Amazonas. Segundo informações o acidente teria acontecido nas proximidades do aeroporto da cidade, no momento em que os pilotos se preparavam para o pouso, e ninguém sobreviveu.

As primeiras informações vinda do município ainda são desencontradas, mas há relatos de que a maioria das vítimas é são origem norte-americana, porém no voo também haviam passageiros brasileiros.

A Defesa Civil relatou que recebeu informações da tragédia. O secretário do órgão, Coronel Máximo, confirmou o acidente e informou que a corporação foi acionada e já está preparando uma equipe para deslocar até o local da queda.

Ainda de acordo com informações, no momento da queda chovia forte no município e a força da natureza possivelmente dificultou a visibilidade dos pilotos na hora da aproximação final, na pista do aeroporto da cidade.

Neste momento, o governo reúne seus órgãos de Segurança Pública, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC).

Em instantes mais informações.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7