Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: menina de 12 anos m0rre após cair enquanto levava irmã na creche em Manacapuru

Compartilhe

Amazonas – A adolescente Ana Clara de Lima, de 12 anos, morreu após cair enquanto levava a irmãzinha para a creche em Manacapuru, município do AM. A morte da menina foi confirmada pelo Hospital e Pronto-Socorro da Criança – Joãozinho, onde a menina estava internada, localizado na zona Leste de Manaus.

Segundo informações preliminares, Ana Clara teria caído e batido a cabeça no pátio da Creche Martha Vasconcelos, no bairro de Terra Preta.

Testemunhas contam que nesse dia havia chovido bastante e o pátio da creche, que é revertido de cerâmica, estava molhado e escorregadio no momento em que a menina escorregou, caiu e bateu a cabeça.

Mesmo após o acidente, ela ainda chegou a voltar para casa mas reclamava de dores de cabeça. As dores foram se agravando, até que no último sábado (20), ela passou mal e foi levada para o Hospital Lazaro Reis, onde recebeu atendimento médico.

Porém o quadro de saúde dela se agravou, e a adolescente foi transferida na manhã de domingo (21), para o Hospital e Pronto Socorro da Criança – Joãozinho, em Manaus, onde mesmo com todo o esforço da equipe médico, ela acabou não resistindo a indo a óbito.

Ana Clara apresentou o quando de Aneurisma Cerebral, ocasionando o Acidente Vascular Cerebral (AVC), que rompeu as funções cerebrais e ocasionou  a morte encefálica.
Velório

O corpo de Ana Clara foi velado em Manacapuru por seus amigos e familiares. O enterro aconteceu na tarde desta terça-feira (22).

Nas redes sociais, amigos, familiares e a Banda Fanfarra, qual a adolescente participava, prestaram suas homenagens e despedidas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7