Brasília Amapá |
Manaus

Sindevam emite nota de repúdio contra a deputada Joana Darc após desrespeitar vigilantes do Ibama

Compartilhe

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Empregados em Empresas de Vigilância e Segurança de Manaus vem a público REPUDIAR a atitude da Deputada Estadual Joana D’Arc, que no dia 30 de abril de 2023, na sede do IBAMA, localizada na Rua Ministro João Gonçalves de Souza, s / n, Km 01, BR-319 – Distrito Industrial, tratou com desrespeito os vigilantes que encontravam-se de serviço naquele órgão.

A Deputada Joana D’arc deveria saber que o profissional vigilante é um profissional de conduta ilibada, tecnicamente capaz de lidar com qualquer situação que fuja do controle e que é cumpridor das ordens estabelecidas pela empresa que trabalha e também pelo contratante, no caso o IBAMA.

Sabemos das prerrogativas dos parlamentares e respeitamos a todos como pessoas e autoridades que são, da mesma forma esperamos que os parlamentares tenham conhecimento o suficiente de suas prerrogativas e atuações para saberem que Deputado Estadual não fiscaliza órgão federal.

Da mesma forma que respeitamos, exigimos sermos respeitados por quem quer que seja, não aceitaremos falta de respeito, nem muito menos sermos tratados com arrogância, prepotência e gritos, como fez a deputada com os vigilantes de serviço no IBAMA.

Somos mais de 50.000 vigilantes no estado do Amazonas e esse fato não passará despercebido por nossa categoria.

Sempre que necessário lembraremos do comportamento da deputada com o nosso irmão de farda.

Lamentável que uma parlamentar que nós, o povo, asseguramos o seu salário, nos trate com tamanha falta de respeito.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!
VALDERLI BERNARDO
PRESIDENTE


Siga-nos no Google News Portal CM7