Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Sandrinha surta em frente à Câmara de Rio Preto da Eva com medo de perder o “money” da Prefeitura; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na manhã desta quinta-feira (14) os vereadores do município de Rio Preto da Eva, no Amazonas, votam contra ou a favor do Prefeito Anderson Sousa continuar exercendo seu mandato no município. Ele é acusado de desviar mais de R$16 milhões do RioPrev e mesmo assim há quem o defenda com unhas e dentes, como é caso do servidor público Jose Carvalho Sodre, mais conhecida como pela alcunha de ‘Sandrinha Pingo de Ouro’ que hostilizou a equipe do Portal e TV CM7 Brasil em frente à Câmara.

Exercendo seu papel de informar a sociedade, o veículo se deslocou da cidade de Manaus para o município para acompanhar de perto as movimentações políticas. Em uma tentativa de silenciar a imprensa, Sandrinha chegou, toda empinada em sua moto e sem capacete achando que seus poucos fios de cabelos poderiam amenizar uma possível queda, e resolveu atacar o repórter Thiago Quara.

Veja vídeo:

Totalmente descontrolada, ‘Sandrinha, que também é Presidente dos Associados LGBT de Rio Preto da Eva e organiza as paradas com dinheiro público do município, disse que tudo não passa de uma perseguição contra o prefeito, ignorando todas as provas entregues à Câmara e ao Ministério Público Federal, obviamente pensando nos próprios privilégios. Como servidor municipal, Jose Sodre ainda tem um cargo de ‘peixada’ como chefe de setor e recebe um salário fixo de mais de R$ 1700 reais, enquanto muita gente passa necessidade em Rio Preto da Eva.

Provando que não teve educação e nem tem a menor classe, Sandrinha ainda mandou a equipe “se foder” e saiu rindo, se achando a malévola, sem noção do papelão ridículo que causou.

O Portal e TV CM7 Brasil irá acionar a Justiça diante desse caso que é um atentado à democracia, pois ela não existe sem informação.





Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais