Brasília Amapá |
Manaus

Racha mortal: imprudência ceifa vidas e destrói famílias em Manacapuru; veja vídeo

Compartilhe
Racha mortal: imprudência ceifa vidas e destrói famílias em Manacapuru; veja vídeo

Amazonas – Uma fatal colisão entre duas motocicletas deixou dois jovens mortos na madrugada do último sábado, 15 de julho, na rua Valdemar Ventura, próximo ao Sesc de Manacapuru. Madson Lopes, de 21 anos, e Daniel Carneiro Souza, de 31 anos, foram as vítimas fatais desse trágico acidente.

Veja vídeo:

De acordo com informações obtidas pelas autoridades, o acidente aconteceu por volta do início da madrugada, quando Madson Lopes participava de um racha em alta velocidade com sua motocicleta Hornet CB. Infelizmente, a imprudência e a falta de responsabilidade no trânsito custaram a vida não só dele, mas também de Daniel Carneiro Souza, que não tinha relação alguma com a corrida ilegal.

Imagens capturadas por testemunhas mostram um grupo de motoqueiros trafegando no sentido Bairro/Centro, em alta velocidade, quando Madson, que conduzia a motocicleta Hornet CB, invadiu a contramão, colidindo violentamente com a moto pilotada por Daniel. A força do impacto foi tão intensa que ambos os jovens vieram a óbito no local.

Moradores da região relatam que rachas de moto têm se tornado uma prática preocupante e frequente na área, colocando em risco a vida de pedestres e demais motoristas. A falta de conscientização e o desrespeito às leis de trânsito têm gerado um cenário perigoso para todos os envolvidos.

A família e amigos das vítimas estão devastados pela tragédia e clamam por justiça. As autoridades estão investigando o caso para identificar outros participantes do racha e tomar as medidas legais cabíveis.

As vidas de Madson Lopes e Daniel Carneiro Souza foram ceifadas por um ato irresponsável que poderia ter sido evitado. É essencial que a população compreenda a gravidade dos rachas e entenda que a prática não apenas coloca em risco a vida dos participantes, mas também a de inocentes que nada têm a ver com essa atividade perigosa.


Siga-nos no Google News Portal CM7