Presidente da Ciranda Flor Matizada quebra troféu após perder o festival em Manacapuru: “ainda fiz foi pouco”; veja vídeo
Amazonas – O tradicional Festival de Cirandas de Manacapuru, em sua 27ª edição, terminou de forma tensa nesta segunda-feira (1º), após a reação do presidente da Ciranda Flor Matizada, Alexandre Queiroz. Inconformado com o resultado da competição, Queiroz quebrou o troféu de participação da sua ciranda logo após a divulgação da campeã deste ano.
A Ciranda Tradicional foi a vencedora do festival, somando 279,7 pontos. A derrota da Flor Matizada gerou forte reação por parte de seu dirigente, que, segundo testemunhas, quebrou o troféu na sala VIP do Cirandódromo, no Parque do Ingá, local onde o evento é realizado.
Veja vídeo:
Mesmo sem se manifestar oficialmente, Alexandre Queiroz utilizou o status do WhatsApp para comentar o episódio. Em tom de provocação, publicou a frase: “Ainda fiz foi pouco.”
Veja:
Reconhecido como um dos maiores eventos culturais do estado do Amazonas, o Festival de Cirandas de Manacapuru reúne milhares de pessoas todos os anos e é marcado pela forte rivalidade entre os grupos Flor Matizada, Tradicional e Guerreiros Mura.





