Manaus 32º
domingo - 10 de abril de 2022

Oportunidade: Cetam abre mais de 30 mil vagas em cursos de qualificação para estudantes de Manaus

Compartilhe

Amazonas –  O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), vai ofertar 31.650 vagas em cursos de qualificação profissional, na forma de ensino remoto, para estudantes de Manaus.

As inscrições serão na terça-feira (12), exclusivamente on-line, pelo endereço https://cursos.cetam.am.gov.br. Iniciam às 8h e vão até as 23h59, ou até as vagas serem preenchidas.

O órgão ressalta a importância de os interessados efetuarem seu cadastro no Portal do Candidato antes de iniciadas as inscrições. Basta acessar o endereço https://inscricao.cetam.am.gov.br/ e seguir o passo a passo.

A relação dos 77 cursos oferecidos se encontra no site do Cetam (www.cetam.am.gov.br), bem como os horários das aulas e as escolas e Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso onde haverá turmas, num total de 633, com aulas nos turnos da manhã, tarde e noite.

Dentre os inúmeros cursos ofertados, os interessados terão opções como Informática Básica e Avançada; Almoxarife; Assistente Administrativo; Design para Mídias Sociais; Fotografia; Libras Básico, Intermediário e Avançado; Decoração com Balões; Confeitaria de Tortas Doces e Salgados, dentre outros.

O diretor-presidente do Cetam, professor José Augusto de Melo Neto, reforça o compromisso do Cetam em ofertar cursos que qualifiquem mão de obra para o mercado de trabalho, atendendo determinação do governador Wilson Lima.

*Com informações da assessoria*. 

Vitória Supermercados