Brasília Amapá |
Manaus

No Dia do Trabalhador, Wilson Lima anuncia antecipação da 1° parcela do 13° salário de servidores estaduais; veja vídeo

Compartilhe
No Dia do Trabalhador, Wilson Lima anuncia antecipação da 1° parcela do 13° salário de servidores estaduais; veja vídeo

Amazonas – O governador do Amazonas, Wilson Lima, anunciou nesta segunda-feira (01º de Maio), Dia do Trabalhador, uma medida que tem como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho dos servidores públicos estaduais do Governo do Estado. A primeira parcela do 13º salário dos cerca de 110 mil servidores será antecipada para os dias 11 e 12 de maio, antes do Dia das Mães, o que deve injetar aproximadamente R$ 310 milhões na economia do Amazonas.

Veja vídeo:

A medida é uma importante iniciativa para aquecer o comércio e estimular a economia local. O anúncio foi feito nas redes sociais pelo governador, que ressaltou a importância da antecipação como uma forma de reconhecimento do trabalho realizado pelos servidores estaduais. Para Wilson Lima, a medida é uma forma de valorizar essas pessoas que se dedicam a servir e a melhorar a vida da população amazonense.

A antecipação da primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais é uma ação que demonstra a preocupação e o compromisso do governador com a valorização do trabalho dos profissionais que atuam no estado. A iniciativa também deve contribuir para a geração de empregos e renda no Amazonas, ajudando a movimentar a economia local. Com essa medida, o governador Wilson Lima mostra que está comprometido em trabalhar para melhorar as condições de vida dos trabalhadores e da população do estado.


Siga-nos no Google News Portal CM7