Manaus 27º
segunda-feira - 13 de dezembro de 2021

No Amazonas é assim: prefeito de Borba resolve desavença política em ringue de UFC

Compartilhe

Amazonas –  O prefeito de Borba, Simão Peixoto e o ex-vereador, Erineu Alves, foram protagonistas de um evento inusitado na madrugada do último domingo (12), no interior do Amazonas. Os dois subiram no ringue para se enfrentarem em uma luta de MMA e resolverem disputas políticas.

Com um público de 40 mil pessoas, os políticos subiram no octógono que foi montado dentro de uma quadra de esportes e trocaram intensos golpes. A luta foi transmitida pelo perfil do prefeito no Facebook.

O motivo do conflito foi recorrente a históricos de que o ex-vereador Erineu, conhecido como Mirico, teria feito diversas críticas sobre a gestão do prefeito da cidade. No entanto, a diferença entre eles parece ter sido resolvida em uma luta sem técnica e com o público como jurado.

Logo no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito atordoado com uma sequência de chutes, que o levou uma vez para o tatame. Apesar da ofensiva, Simão se levantou e continuou. No fim, o prefeito foi apontado como o vencedor do embate.

A luta teve plateia animada, que vibrou pelo lutador favorito. No fim do combate, o prefeito disse que aceitou o “desafio” de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.

Veja o vídeo:

 

Vitória Supermercados