Manaus 32º
terça-feira - 20 de setembro de 2022

Nair Blair surta por não ter representatividade mínima e tenta agredir funcionária do CM7; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Na noite desta terça-feira (20), o Portal e TV CM7 Brasil realizou um grandioso debate entre os candidatos ao Governo do Amazonas. Estiveram presentes a candidata Carol Braz (PDT), os candidatos Henrique Oliveira (Podemos), Ricardo Nicolau (Solidariedade) e Israel Tuyuka (PSOL), além da ex-presidiária Nair Blair que tentou, a todo custo, participar do evento democrático, mesmo sem ter representatividade mínima de partido como sugere o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A resolução do TSE indica que é facultativo o veículo pôr candidatos sem representatividade mínima de partido, ou seja, aqueles que não têm cinco integrantes da sigla no congresso nacional. Sendo assim, o Portal e TV CM7 Brasil optou não receber Nair Blair nas suas instalações, pois os demais candidatos poderiam se sentir inseguros com uma ex-presidiária, que respondeu por falsidade ideológica e desvio de verba.

Vale ressaltar que em nenhum momento Nair assinou nenhuma ata de reunião, apenas foi convidada para conhecer o veículo de comunicação. No entanto, agindo de má fé e tentando mais uma vez aparecer a qualquer custo, a candidata tentou adentrar o local e ao ser barrada, surtou e até mesmo tentou agredir uma funcionária do Portal CM7 Brasil.

O veículo repudia completamente o descontrole da candidata e ressalta que irá acionar a justiça após o ocorrido.

Veja vídeo:

Vitória Supermercados