Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de micro-ônibus escolar fica ferido após colidir contra caçamba de lixo no AM

Compartilhe

Amazonas- Na tarde desta segunda-feira (27), um micro-ônibus escolar se envolveu em um acidente de trânsito no município de Iranduba, no Amazonas. O veículo estava transitando pelo ramal do Paricatuba e, devido à forte chuva que deixou a pista molhada, o motorista perdeu o controle e colidiu contra uma caçamba de lixo que estava estacionada à margem da estrada. Felizmente, não havia estudantes a bordo no momento do acidente.

Uma ambulância foi acionada para prestar socorro ao motorista, que sofreu ferimentos no ocorrido. De acordo com a Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, o acidente não aconteceu durante o horário de rota estudantil, e nenhum aluno estava presente no micro-ônibus. Apenas o motorista estava no veículo no momento da colisão e, apesar das lesões leves, passa bem.

A situação serve como alerta para a necessidade de precaução ao dirigir em condições adversas, como pista molhada, e ressalta a importância da segurança no trânsito, principalmente quando se trata do transporte de estudantes. \


Siga-nos no Google News Portal CM7