Brasília Amapá |
Manaus

Médico que viralizou ao defender PCDs já foi candidato a deputado e vereador

Compartilhe

Amazonas – Um vídeo do médico e ativista social Cleverson Redivo viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (26). Nas imagens, ele confronta funcionários do posto de atendimento do Sinetram, localizado no Shopping Phelippe Daou, após casos em que os pacientes deficientes e de baixa renda tiveram o benefício público de transporte da prefeitura negado devido à não aceitação do laudo fornecido por ele.

No vídeo, o médico denuncia que o Sinetram estava negando os laudos, dificultando o acesso ao benefício do transporte gratuito para pessoas com deficiência. Ele também acusa os funcionários de exercerem ilegalmente a medicina, ao questionar a validade dos laudos médicos emitidos por ele. A ação de Cleverson resultou em confusão e intervenção por parte de guardas municipais.

É importante destacar que Cleverson Redivo possui histórico político. Ele foi candidato a vereador pelo município de Presidente Figueiredo em 2012, recebendo 254 votos. Posteriormente, em 2018, concorreu ao cargo de deputado estadual pelo Partido Republicano, obtendo mais de 6,1 mil votos. Além disso, ocupou o cargo de secretário da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) durante o início do mandato do governador Wilson Lima (União), mas pediu exoneração menos de um mês após a nomeação.

A reportagem procurou contato com Dr. Cleverson para obter mais informações, porém, até o fechamento desta matéria, não houve resposta. A prefeitura não se pronunciou sobre o atendimento na unidade do Sinetram no Shopping Phelippe Daou.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7