Brasília Amapá |
Manaus

Urgente: mulher é atropel4d4 na Torquato Tapajós e trânsito fica parado; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta segunda-feira (1º), uma mulher foi vítima de um atropelamento nas proximidades da Loja Bemol, localizada na Avenida Torquato Tapajós, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

O acidente ocorreu quando a mulher tentou atravessar a avenida correndo, sem perceber a aproximação de um carro em alta velocidade. Apesar das tentativas do motorista de desviar e frear, o atropelamento foi inevitável. Por sorte, outras pessoas que estavam na via também escaparam por pouco de serem atingidas.

Testemunhas relataram que a mulher ficou agonizando na pista até ser socorrida por populares. Um carro foi estacionado na faixa esquerda da via para isolar a área do acidente, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.

O trânsito na região ficou congestionado até que a vítima fosse removida da avenida e encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram chamados para ajudar na organização do tráfego.

O motorista responsável pelo atropelamento foi levado à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) da área para os procedimentos legais cabíveis.

Mais informações sobre o estado de saúde da vítima e desdobramentos do caso serão divulgados assim que disponíveis.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7