Brasília Amapá |
Manaus

Tragédia: jovem “gazeta” aula e m0rre afog4do em lago no bairro Grande Vitória; veja vídeo

Compartilhe
Tragédia: jovem "gazeta" aula e m0rre afog4do em lago no bairro Grande Vitória; veja vídeo

Manaus – Um trágico incidente abalou o bairro Grande Vitória, na Zona Leste da capital, na manhã desta quarta-feira (19). Jonatas Henrique Ferreira, de 14 anos, morreu afogado em um lago após decidir faltar às aulas para nadar com amigos.

Segundo relatos, Jonatas saiu de casa pela manhã, supostamente para ir à escola. No entanto, junto com alguns colegas, ele resolveu “gazetar” a aula e se dirigiu ao lago no bairro Grande Vitória para tomar banho e se refrescar do calor. Durante o banho, Jonatas e uma amiga tentaram atravessar o lago, mas acabaram afundando. Embora a menina tenha sido resgatada pelos outros adolescentes presentes, Jonatas não teve a mesma sorte e desapareceu nas águas.

Moradores da área informaram que a vítima estava acompanhada por outros adolescentes que também faltaram às aulas para nadar no lago. A cena de desespero tomou conta do local quando os jovens perceberam que Jonatas não conseguia emergir.

As autoridades foram imediatamente acionadas. A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) chegou ao local para realizar a perícia, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para remover o corpo do adolescente.


Siga-nos no Google News Portal CM7