Brasília Amapá |
Manaus

Trabalhador sofre acidente grave durante serviço metalúrgico na Cidade Nova; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quinta-feira (16), Rafael Barbosa de Araújo, de 29 anos, sofreu um grave acidente enquanto realizava um serviço metalúrgico em cima de uma loja de veículos no núcleo 16, no bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

Durante a execução do trabalho, um fio de alta tensão entrou em contato com o telhado, atingindo Rafael. O impacto da descarga elétrica fez com que ele ficasse inconsciente por alguns minutos. Após recobrar a consciência, a situação se agravou ainda mais quando a maquita, ferramenta que ele utilizava, provocou um corte em seu corpo.

Dada a gravidade do acidente, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) para o resgate, que contou com o auxílio da Amazonas Energia. Utilizando um guindaste, as equipes conseguiram retirar Rafael do telhado, que tem aproximadamente 10 metros de altura.

O trabalhador foi socorrido e encaminhado de emergência ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde de Rafael não foi divulgado até o momento.


Siga-nos no Google News Portal CM7