Brasília Amapá |
Manaus

#SouManausPassoaPaço2023: Influencers sem audiência e flopados humilham portais de notícias

Compartilhe

Manaus – Além da desorganização e falta de respeito com os profissionais de imprensa da cidade, foi nítido o descontrole da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) no evento em geral. Paralelo a toda situação de constrangimento com os veículos de comunicação, foi possível constatar que os mais beneficiados no primeiro dia do evento foram os ditos ‘Digitais Mal Influencers Flopados’ e sem audiência nenhuma com seguidores comprados na arábia, que estavam todos bem acomodados em camarotes com direito a regalias.

Já donos de portais e até jornalistas renomados foram humilhados e obrigados a enfrentar uma maratona para poder realizar seu trabalho, sem direito até mesmo à água.

Todos esses relatos foram comentados por vários profissionais em grupos de whatssap administrados por assessores da prefeitura,  que ao vê e lerem as diversas mensagens de indignação dos profissionais, apenas apagavam as mensagens, calando-se e deixando um silêncio que só agora está sendo quebrado.

                                                                  

 

Um detalhe curioso foi o apresentador Natan Balieiro, controlando o acesso da imprensa no camarim dos artistas, estava chovendo de baixo pra cima.

Além das mensagens, teve publicação e respost nas redes sociais de assessores da prefeitura, elevando ainda mais o ego dos tais ‘Flopados’. Até o momento a prefeitura e nem mesmo a ManausCult se pronunciaram a respeito da catástrofe no Primeiro dia #SouManausPassoaPaço2023

Nas redes sociais é possível comprovar todas as publicações realizadas durante o evento realizado pela Prefeitura de Manaus. veja:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7