Amapá |
Manaus

Solidariedade: entregadora ganha moto de empresário após ter veículo roubado no Alvorada; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Um gesto de solidariedade marcou o feriado desta quarta-feira (15) em Manaus. A entregadora de lanches, Priscila Maciel, conhecida carinhosa como ”Patinha”, recebeu um presente inesperado do empresário, Ediel Pinho, dono da Local Motos, após ter seu instrumento de trabalho roubado na frente de casa.

”Patinha” é reconhecida no bairro por seu trabalho árduo como entregadora de lanches, onde utilizava sua motocicleta como uma ferramenta de trabalho para sobreviver e garantir a entrega rápida e eficiente aos clientes. No entanto, acabou tendo o veículo roubado na frente de sua própria casa e ficou impossibilitada de realizar os serviços.

Ela criou uma vaquinha online com o intuito de arrecadar uma ajuda financeira para comprar outra motocicleta, e acabou sendo presenteada pelo empresário, que se sensibilizou com a situação, com um veículo novinho.

O gesto generoso do empresário não apenas devolveu a ”Patinha” a oportunidade de exercer novamente o seu trabalho, como reforçou a importância da solidariedade e empatia em tempos difíceis. A comunidade expressou seu total apoio a trabalhadora, demonstrando que juntos podem superar adversidades e assim construir laços ainda mais forte.

Veja os vídeos:

Siga-nos no Google News Portal CM7