Brasília Amapá |
Manaus

‘Sete dias de saudade’: familiares de Vitinho Cell prestam homenagem a blogueiro assassin4d0 em Manaus

Compartilhe

Manaus –  Familiares de Vitinho Cell se reuniram na noite desta quarta-feira (28) para realizarem uma homenagem de sete dias de falecimento do blogueiro em Manaus. O crime aconteceu no dia 21 de fevereiro em um posto de combustíveis no bairro Betânia, zona Sul da capital.

Após a cerimônia religiosa, vários balões de gás branco com a escrita ”Vitinho Cell, saudades eterna” foram soltos no céu em homenagem ao blogueiro.

Veja o vídeo:

Curiosamente, poucos amigos de Vitinho Cell se fizeram presente na homenagem de sete dias de sua morte. A trágica partida do blogueiro, expõe não apenas a violência da guerra entre facções, mas também a frieza de certas relações das ditas “amizades do Instagram”.

A falta de empatia e solidariedade de seus tidos “irmãos do peito”, “os manos”, que na última hora sumiram, e nem sequer tocaram no assunto sobre o crime, deixa qualquer pessoa perplexa e nos faz pensar sobre a superficialidade das conexões digitais e a vida destes blogueiros.

O Portal e TV CM7 Brasil foi atrás dos perfis dos antigos “melhores amigos” de Vitinho Cell enquanto ele esteve vivo, porque agora depois do falecimento, há relatos de que nenhum deles tenha ido sequer ao velório ou comparecido ao enterro.

Leia mais: Soltaram a mão: blogueiros “amigos” de Vitinho Cell não prestam as últimas homenagens ao influenciador; veja vídeos 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7