Brasília Amapá |
Manaus

Serviços de transporte são fiscalizados no centro de Manaus

Compartilhe

Manaus – Em mais uma operação para combater o transporte irregular e oferecer mais segurança à população, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), abordou 61 táxis, mototáxis e táxi-frete no centro comercial da capital. A operação resultou em cinco autuações de transporte e mais seis autuações relacionadas à irregularidade de trânsito.

A ação foi concentrada na avenida Eduardo Ribeiro, nas imediações do Relógio Municipal, na praça da Matriz, onde os fiscais de Transporte do IMMU fiscalizaram serviços de táxi e fretamento que resultaram na remoção dos veículos. Os fiscais ainda orientaram os permissionários para que cumpram todas as determinações do poder municipal.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. “A população exige e é nossa responsabilidade ordenar os modais de transporte na cidade. Estas operações são cotidianas e sempre com o objetivo de oferecer mais segurança e conforto à população”, destacou o diretor.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) 118.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7