Brasília Amapá |
Manaus

“Programa Justiça Itinerante” oferece atendimento gratuito no bairro Alvorada

Compartilhe

Manaus – O serviço de Justiça Itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), realiza neste mês de abril atendimentos gratuito de vários tipos no bairro Alvorada, zona Oeste de Manaus. O ônibus da instituição está estacionado no complexo do Serviço Social do Comércio (Sesc), na avenida Constantinopla.

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, até o próximo dia 3 de maio. Entre os serviços ofertados estão: as ações de cobrança que não excedam 20 (vinte) salários mínimos (Juizado Especial Cível); divórcio consensual; guarda de filhos e pensão alimentícia; dissolução de união estável, entre outros.

Os documentos necessários para atendimento na Justiça Itinerante são: RG, CPF, Comprovante de Residência; Certidão de Casamento (divórcio) e Certidão de Nascimento (de filhos menores); Comprovante de conta bancária (para receber pensão).
Após o atendimento no bairro Alvorada, a próxima parada será para o bairro Chapada. Os interessados em buscar atendimento na unidade móvel do TJAM devem levar documentos básicos como RG, CPF e comprovante de residência.

 

Interior

O próximo município será Borba, dos dias 22 a 25 de abril os serviços serão concentrados na sede do município. Já nos dias 26 e 27 de abril, a unidade do Núcleo estará no distrito rural do Axinim.
Outras informações podem ser obtidas pelo número (92) 98459-6677; e pelo e-mail: [email protected]


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7