Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito realiza última vistoria antes da reinauguração da praça do Dom Pedro

Compartilhe

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou na noite desta terça-feira, 30/5, os últimos detalhes das obras de recuperação da praça de alimentação Desembargador Mário Verçosa, conhecida como praça do Dom Pedro, zona Centro-Oeste da cidade. O espaço, que estava sem revitalização desde 2014, será entregue nesta quarta-feira, dia 31.

Na ocasião, o prefeito reforçou o objetivo de expandir as opções de lazer à população com a reforma de diversos espaços públicos em Manaus.

“Nós estamos reformando esses espaços na cidade de Manaus para proporcionar aos moradores, aos permissionários, um melhor ambiente de trabalho, praças humanizadas, no caso da praça Dom Pedro, ela já está totalmente revitalizada, e aqui nós temos também o ginásio totalmente reformado, com ambientes totalmente recuperados para que a população possa voltar a frequentar esses espaços, que servirão também de centros comunitários e espaços de convívio social”, disse Almeida.

O local recebeu serviços de pintura, jardinagem, e melhoria na iluminação, além da adequação e correção das inconformidades como, por exemplo, as que haviam nos banheiros e nos telhados, executados por meio das secretarias municipais de Limpeza Urbana (Semulsp) e de Infraestrutura (Seminf). A praça conta também com novo playground, academia ao ar livre e espaço para apresentações multiculturais.


Siga-nos no Google News Portal CM7