Brasília Amapá |
Manaus

Novas imagens mostram blogueira que atropelou personal ainda mais errada; veja vídeo

Compartilhe
Novas imagens mostram blogueira que atropelou personal ainda mais errada; veja vídeo

Manaus – Um novo vídeo que circula nas redes sociais desde ontem (6) está lançando novas luzes sobre o trágico acidente envolvendo a blogueira Rosa Tavares e o personal trainer Talis Roque da Silva, que resultou na morte deste último em 31 de agosto, na rua Pará, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças. As imagens contestam a versão apresentada pelo perito e mostram a blogueira atravessando seu carro diretamente na frente da moto do personal trainer.

O vídeo mostra claramente que o carro de Rosa estava parado no lado direito da via, e em seguida, ela liga o veículo e o conduz diretamente para o lado esquerdo, cortando a trajetória da moto de Talis Roque da Silva. O personal trainer tenta uma manobra evasiva desesperada, movendo a moto para a esquerda, mas o impacto se torna inevitável, resultando em sua colisão com um poste e sua subsequente morte.

Rosa Tavares havia afirmado que o acidente foi uma “fatalidade”, no entanto, o caso está sob investigação, e as novas imagens lançam dúvidas sobre a versão inicial apresentada. Nas redes sociais, a manobra realizada pela blogueira tem sido objeto de críticas intensas e discussões sobre a responsabilidade no trágico acidente.

A revelação dessas novas evidências pode ter implicações significativas no desenrolar do caso, pois sugere que as circunstâncias do acidente podem ter sido diferentes do que inicialmente relatado. A investigação em curso buscará esclarecer todos os detalhes e determinar as responsabilidades no trágico incidente.


Siga-nos no Google News Portal CM7