Manaus 32º
quinta-feira - 7 de julho de 2022

Mulher que tinha caso com o próprio chefe arma sequestro para conseguir o pix de milhões

Compartilhe

Manaus – Uma mulher contratada para cuidar de um homem de 56 anos com doença de Parkinson, foi presa na tarde de quarta-feira (6), acusada de extorquir o próprio patrão, com quem mantinha um caso amoroso no bairro Praça 14, na zona Centro-Sul de Manaus.

A vítima morava sozinha e foi mantida em um cativeiro no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste da cidade. O sequestro só foi descoberto porque uma vizinha percebeu a movimentação estranha na casa, ainda na madrugada de terça-feira (5) e avisou a família do homem.

Segundo a polícia, o plano da diarista foi descoberto depois que câmeras de segurança do imóvel mostraram o momento em que ela abre a porta para os três sequestradores entrarem na casa e renderem a vítima. O patrão foi levado para o cativeiro, e lá foi obrigado a realizar várias transferências por pix que somam mais de R$ 10 mil.

A polícia descobriu o local onde o homem estava e conseguiu resgatá-lo. As investigações seguem em andamento para identificar o trio que executou o assalto.



Vitória Supermercados