Brasília Amapá |
Manaus

Mulher entra em desespero ao ver marido m0rto durante grave acidente em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – Cícero Rogério Maciel Pires, de 44 anos, morreu durante um acidente de trânsito nesta terça-feira (21). O caso ocorreu na avenida Maneca Marques, bairro Parque 10, zona Centro-Sul da capital amazonense.

Um vídeo que circula em grupos de aplicativos de mensagens instantâneas mostra o momento em que a esposa da vítima compareceu ao local e entrou em desespero ao ver o companheiro morto.

Veja:

O acidente

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta, ultrapassando um ônibus, quando o veículo de grande porte teve que desviar de um buraco na avenida. Com o desvio, o motoqueiro acabou se desequilibrando e caindo por baixo do ônibus, sendo atropelado. Ainda segundo populares, não teria como o motorista do transporte coletivo ver a vítima, pois o motociclista estava no ponto cego.

Cícero Rogério deixa órfão de pai uma menina de cinco anos. No momento do acidente, ela estava na escola. O irmão da vítima também revelou à imprensa que a mãe deles está internada em um hospital em tratamento de um câncer.

Veja também:

Veja momento em que motoqueiro m0rre atr0pel4do por ônibus no Parque 10

Motoqueiro tem cabeça esmagada por ônibus durante acidente em Manaus; veja vídeo


Siga-nos no Google News Portal CM7