Brasília Amapá |
Manaus

Motorista da BMW que matou motociclista pegou carro sem a permissão da Concessionária

Compartilhe
Motorista da BMW que matou motociclista pegou carro sem a permissão da Concessionária

Manaus – Após a tragédia que ocorreu na manhã do dia 1º de janeiro, quando um veículo da Concessionária Amazon, conduzido por um funcionário não autorizado e com sinais de embriaguez, colidiu violentamente com um poste na rotatória da avenida Coronel Teixeira com a avenida São Jorge, resultando na morte de Miguel Oliveira dos Reis, de 29 anos, a Concessionária Amazon, responsável pelo veículo envolvido no acidente, emitiu uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (2).

A empresa afirmou que o funcionário responsável pelo carro não tinha permissão para retirá-lo. A nota ressalta o compromisso da empresa em colaborar plenamente com as investigações e oferecer todo o apoio necessário às vítimas e suas famílias.

“A Concessionária Amazon gostaria de vir a público esclarecer um episódio infortúnio que aconteceu na manhã do dia 01 de janeiro. Na ocasião, um veículo da empresa foi usado sem autorização e se envolveu em um acidente com vítimas. A empresa gostaria de ressaltar que, mesmo tendo o veículo sido retirado sem permissão, dará todo o apoio necessário às investigações e as vítimas do acidente. Gostaríamos, ainda, de nos solidarizar com os familiares e amigos das vítimas nesse momento tão delicado”, diz a nota.

Testemunhas relatam que, no momento do acidente, o motociclista e o garupa estavam passando pela rotatória, sendo atingidos pelo veículo que colidiu com um poste. O impacto foi tão violento que o poste caiu sobre a motocicleta, prendendo-a sob a estrutura. Os dois ocupantes da motocicleta foram encontrados caídos no chão, resultando na necessidade de intervenção dos militares do Corpo de Bombeiros para atender à ocorrência.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7