Brasília Amapá |
Manaus

Motorista assassinada no Puraquequara era servidora da Semed há 15 anos; Prefeitura de Manaus lamenta morte

Compartilhe

Manaus (AM) – Na tarde desta sexta-feira (02), por volta das 13h, uma motorista de transporte escolar de 43 anos, foi encontrada morta por seus familiares e com sinais de violência sexual. O corpo foi achado em uma área de mata na estrada do Puraquequara, zona Leste de Manaus.

Segundo informações de um parente que não quis se identificar, Roseane Ferreira Barros, 43, teria sido incentivada a praticar esporte, então a vítima resolveu sair bem cedo de casa, por volta das 5h para realizar a prática saudável, mas após o não retorno da mulher, todos iniciaram buscas pela área, temendo pelo pior.

A equipe da 29ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), também foi acionada e acompanhou as buscas em um local de difícil acesso. Após quase 8h de procura, a motorista foi encontrada, mas já sem vida.

Prefeitura de Manaus emite nota de pesar acerca da morte da servidora

O prefeito de Manaus, David Almeida, e o secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, lamentam com profundo pesar a morte da servidora Rosiane Ferreira Barros, encontrada morta nesta sexta-feira, 2/7, em uma área de mato no bairro Puraquequara, zona Leste.

“Lamento profundamente a morte da Rosiane, servidora tão dedicada da Semed. Que neste momento de dor, Deus conforte a família, amigos e colegas de trabalho”, disse o prefeito.

“Minha solidariedade à família e aos amigos de Rosiane. Que Deus possa consolar os corações de todos e que ela descanse em paz”, afirmou o secretário.

Rosiane era auxiliar operacional e estava lotada na divisão de transporte da Semed desde 2005. Atualmente exercia a função de motorista de ônibus escolar da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Rural.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7