Brasília Amapá |
Manaus

GRAVE: dono da Academia Atala e filho estavam em elevador que despencou no TJAM

Compartilhe
Dono da Academia Atala e filho estavam em elevador que despencou no TJAM

Brasil – O acidente que ocorreu nesta terça-feira (31) no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) deixou sete pessoas feridas quando um elevador despencou de ao menos quarto andares. Entre os feridos, encontravam-se Ricardo Said Atala, de 70 anos, conhecido em Manaus como o proprietário da rede de Academia Atala, e seu filho, Ricardo Nóbrega Atala, de 32 anos.

O acidente resultou ainda em cinco pessoas sendo encaminhadas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, enquanto outras duas receberam cuidados médicos no Hospital e Pronto Socorro João Lucio. Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do CM7 Brasil diretamente na unidade hospitalar, duas vítimas já foram liberadas após receberem atendimento, enquanto as demais aguardam para realizar exames de Raio-X.

Ainda em processo de avaliação médica, todas as vítimas, incluindo o pai e o filho da família Atala, estão em estado estável, embora tenham chegado ao hospital queixando-se de dores decorrentes do incidente. Enquanto aguardamos a divulgação oficial da Secretaria de Saúde do Amazonas para obter informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos, aguardamos também uma declaração oficial do TJAM sobre o lamentável ocorrido.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7