Brasília Amapá |
Manaus

Grave acidente com caminhão da TV Lar deixa feridos no Nova Cidade

Compartilhe

Manaus – Um casal em uma motocicleta ficou gravemente ferido após um acidente envolvendo um caminhão na tarde desta terça-feira (14), na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu após uma suposta conversão irregular realizada pelo motorista do caminhão da empresa TV Lar, que acabou atingindo a motocicleta em que o casal estava.

De acordo com relatos de testemunhas, o condutor do caminhão teria realizado a manobra de forma irregular para seguir em direção ao conjunto João Paulo, também na Zona Norte de Manaus, quando acabou atingindo a motocicleta.

O impacto da colisão foi tão forte que o casal foi arremessado da motocicleta, resultando em graves ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro às vítimas.

O trecho onde ocorreu o acidente precisou ser parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência, o que causou congestionamentos na região. Até o momento, não há atualizações sobre o estado de saúde dos feridos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7