Brasília Amapá |
Manaus

Forte chuva: carro derruba poste na Zona Leste de Manaus

Compartilhe

Manaus – Enquanto a forte chuva assolava a capital amazonense durante a madrugada desta terça-feira (2), diversos acidentes foram registrados em Manaus. Um deles ocorreu na avenida Solimões, no bairro Armando Mendes, na Zona Leste. Um carro de modelo não identificado, na cor vermelho, bateu e derrubou um poste na via.

O motorista do veículo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade hospitalar. No local, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estavam no local orientando os motoristas que passavam pela região.

No V8

Na manhã desta terça-feira, 02, um veículo modelo Prisma se envolveu em um acidente na Avenida Efigênio Salles, gerando transtornos no tráfego local.

O carro colidiu contra um poste, resultando em danos materiais e interrompendo o fluxo normal de veículos na região. O motorista, cujo nome não foi divulgado, estava seguindo no sentido bairro-centro quando perdeu o controle do veículo, culminando na colisão com o poste.

O impacto foi o suficiente para derrubar um transformador, agravando os danos e complicando ainda mais a situação. Após o acidente, o motorista foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital 28 de Agosto para avaliação médica.


Siga-nos no Google News Portal CM7